Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Antes que seja tarde demais.

     Muito se discute acerca da queda de rendimento por parte de jogadores do Fluminense neste início de Campeonato Brasileiro. Com base nisso, procurarei expor de maneira clara, a opinião de um torcedor parcial, que consegue ter esta dupla visão.
     Nota-se que o torcedor é guiado por resultados e qualquer derrota é motivo de procurar explicações. Técnico, jogadores, diretoria, salários e vários outros motivos já foram questionados. E como torcedor, o protesto é a nossa única opção.
     Vale ressaltar um outro ponto vem sendo destaque por parte dos jornalistas. O custo-benefício. Um jogador que participa de uma ou duas partidas em um mês por causa de lesões, não é visto como um profissional que produz. Assim, é tratado como um prejuízo para o clube.
      Deve-se destacar que nesses últimos cinco anos, o Fluminense vem se preparando para conquistar a Copa Libertadores da América. Planos e metas são sempre traçados, na maioria das vezes com poucas mudanças, e que vem irritando o torcedor.
     Fica evidente, portanto, que a culpa disto tudo não é de um e nem de outro profissional, mas sim de um conjunto de fatores que influenciam numa baixa evolução. Embora pareça utópico, as mudanças devem ser feitas antes que seja tarde demais.

- Só p/ quem percebeu. Modelo de redação ENEM *

Nenhum comentário:

Postar um comentário